Referência | 94-AABP |
Área Geográfica | Portimão |
Prestigiada empresa seleciona, por nosso intermédio, para PORTIMÃO:
AUXILIAR DE ARMAZÉM E BACKOFFICE
(M/F)
FUNÇÃO:
- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos;
- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas);
- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas;
- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;
- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis operacionais.
PRETENDEMOS:
- Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano;
- Capacidade de análise, resolução de problemas, organização da informação e resposta a reclamações;
- Capacidade de análise e organização de informação;
- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial);
- Planeamento e organização;
- Orientação para a qualidade de serviço;
- Elevado sentido de compromisso e de responsabilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Resistência ao stress.
- Disponibilidade imediata.
HORÁRIO:
De 2ª a 6ª feira, horário entre as 8h00 e as 18h30 com uma hora para almoço, num total de 40 horas semanais.
OFERECE-SE:
- Vencimento Base: 780€
- Subsídio de Refeição: 8.32€/dia (Cartão Refeição)
Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para psicotempos@psicotempos.ptcom a indicação da Ref.ª 94-AABP.
Consulte o nosso Facebook e clique “Gosto” para receber todas as novas ofertas de emprego:https://www.facebook.com/Psicotempos/
Siga-nos também no Linkedin em http://www.linkedin.com/company/psicotempos e veja as nossas novidades.
Consulte a nossa Política de Privacidade em http://www.psicotempos.pt/home/politica-de-privacidade
PSICOTEMPOS, ETT. – Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003