Referência | PES30-SUP |
Área Geográfica | Lisboa |
Para execução de serviços de apoio telefónico, o nosso cliente pretende contratar, por nosso intermédio e para as suas instalações em LISBOA:
SUPERVISOR CALL CENTER
(M/F)
FUNÇÃO:
Coordenação e gestão operacional da equipa;
Distribuição de tarefas;
Realizar monitorizações;
Preparar coaching e feedbacks;
Acompanhar a realização dos objetivos;
Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas.
PRETENDE-SE:
- 12º ano de escolaridade completo;
- 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de coordenação e de treino das equipas;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Orientação para objetivos;
- Simpatia e empatia;
- Pontualidade e assiduidade;
- Dinamismo;
- Flexibilidade horária.
HORÁRIO:
- 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00, 8 horas diárias (40 horas semanais)
OFERECE-SE:
- Pacote remuneratório conforme a experiência demostrada;
- Projeto com uma duração prevista de 3 anos.
Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para psicotempos@psicotempos.pt com a indicação da Refª PES30-SUP.
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PSICOTEMPOS, ETT. – Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003