Facebook LinkedIn

Oportunidades de Emprego

Pesquisa Avançada
APESPERH

Supervisor Call Center (M/F)

Referência PES30-SUP
Área Geográfica Lisboa

Descrição

Para execução de serviços de apoio telefónico, o nosso cliente pretende contratar, por nosso intermédio e para as suas instalações em LISBOA:

 

SUPERVISOR CALL CENTER

 (M/F)

 

FUNÇÃO:

Coordenação e gestão operacional da equipa;

Distribuição de tarefas;

Realizar monitorizações;

Preparar coaching e feedbacks;

Acompanhar a realização dos objetivos;

Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas.

 

PRETENDE-SE:

- 12º ano de escolaridade completo;

- 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center;

- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;

- Capacidade de coordenação e de treino das equipas;

- Capacidade para trabalhar em equipa;

- Sentido de responsabilidade;

- Facilidade de relacionamento;

- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;

- Capacidade de relacionamento humano;

- Orientação para objetivos;

- Simpatia e empatia;

- Pontualidade e assiduidade;

- Dinamismo;

- Flexibilidade horária.

 

HORÁRIO:

- 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00, 8 horas diárias (40 horas semanais)

 

OFERECE-SE:

- Pacote remuneratório conforme a experiência demostrada;

- Projeto com uma duração prevista de 3 anos.

 

Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para psicotempos@psicotempos.pt com a indicação da Refª PES30-SUP.

 

 


Consulte o nosso Facebook e clique “Gosto” para receber todas as novas ofertas de emprego:https://www.facebook.com/Psicotempos/ 

 

Siga-nos também no Linkedin em http://www.linkedin.com/company/psicotempos e veja as nossas novidades. 

 

Consulte a nossa Política de Privacidade em  http://www.psicotempos.pt/home/politica-de-privacidade

 

PSICOTEMPOS, ETT. – Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003