Referência | PES30-ACC |
Área Geográfica | Lisboa |
Para execução de serviços de apoio telefónico, o nosso cliente pretende contratar, por nosso intermédio e para as suas instalações em LISBOA:
ASSISTENTE CALL CENTER
(M/F)
FUNÇÃO:
Atendimento de chamadas, emails, redes sociais, chat, entre outros canais;
Implementar as normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas;
Analisar informação;
Resolver os pedidos da entidade;
Realizar contactos de outbound.
PRETENDE-SE:
- 12º ano de escolaridade completo;
- 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center;
- Experiência em atendimento em Contact Center;
- Experiência na resposta a reclamações;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento;
- Atitude comercial;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Orientação para objetivos;
- Simpatia e empatia;
- Pontualidade e assiduidade;
- Dinamismo.
HORÁRIO:
- 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00, 8 horas diárias (40 horas semanais)
OFERECE-SE:
- Pacote remuneratório conforme a experiência demostrada;
- Projeto com uma duração prevista de 3 anos.
Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para psicotempos@psicotempos.pt com a indicação da Refª PES30-ACC.
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PSICOTEMPOS, ETT. – Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003