Referência | 94-OCCCM |
Área Geográfica | Campo Maior |
Prestigiada empresa selecciona, por nosso intermédio, para CAMPO MAIOR:
OPERADOR DE CONTACT CENTER
(M/F)
FUNÇÃO:
- Receção e tratamento de chamadas de clientes internacionais (Espanha);
- Registo e tipificação das chamadas em plataforma CRM, TECOPS ou idênticas;
- Pesquisa e registo em base de dados em Excel;
- Realização de despistes de chamadas técnicas e comerciais;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes, comerciais e técnicos;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes.
PRETENDEMOS:
- Ensino secundário (fator preferencial);
- Conhecimentos orais e escritos na língua Espanhola (fator obrigatório);
- Habilidade de digitar e comunicar simultaneamente com o cliente em linha;
- Conhecimento de Microsoft Office (principalmente Excel) na ótica do utilizador (fator obrigatório);
- Conhecimentos de SAP e CRM (fator preferencial);
- Capacidade de polivalência nas tarefas diárias, planeamento e organização;
- Ótimo nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a qualidade de serviço;
- Forte orientação para o cliente interno, final e para trabalho em equipa;
- Pontualidade e assiduidade são fundamentais.
HORÁRIO:
de 2ª a Domingo, 8 horas por dia no horário compreendido entre as 07h00 e as 18h00, com folgas variáveis (40 horas semanais).
OFERECE-SE:
- Vencimento Base: 840€
- Subsídio Alimentação: 8.32€/dia (em Cartão Refeição)
Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para psicotempos@psicotempos.ptcom a indicação da Ref.ª 94-OCCCM.
Consulte o nosso Facebook e clique “Gosto” para receber todas as novas ofertas de emprego:https://www.facebook.com/Psicotempos/
Siga-nos também no Linkedin em http://www.linkedin.com/company/psicotempos e veja as nossas novidades.
Consulte a nossa Política de Privacidade em http://www.psicotempos.pt/home/politica-de-privacidade
PSICOTEMPOS, ETT. – Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003