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Oportunidades de Emprego

Pesquisa Avançada
APESPERH

Operador de Contact Center (M/F)

Referência 94-OCCCM
Área Geográfica Campo Maior

Descrição

Prestigiada empresa selecciona, por nosso intermédio, para CAMPO MAIOR:

 

 

OPERADOR DE CONTACT CENTER

(M/F)

 

 

FUNÇÃO:

- Receção e tratamento de chamadas de clientes internacionais (Espanha);

- Registo e tipificação das chamadas em plataforma CRM, TECOPS ou idênticas;

- Pesquisa e registo em base de dados em Excel;

- Realização de despistes de chamadas técnicas e comerciais;

- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes, comerciais e técnicos;

- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes.

 

PRETENDEMOS:

- Ensino secundário (fator preferencial);

- Conhecimentos orais e escritos na língua Espanhola (fator obrigatório);

- Habilidade de digitar e comunicar simultaneamente com o cliente em linha;

- Conhecimento de Microsoft Office (principalmente Excel) na ótica do utilizador (fator obrigatório);

- Conhecimentos de SAP e CRM (fator preferencial);

- Capacidade de polivalência nas tarefas diárias, planeamento e organização;

- Ótimo nível de comunicação oral e escrita;

- Orientação para a qualidade de serviço;

- Forte orientação para o cliente interno, final e para trabalho em equipa;

- Pontualidade e assiduidade são fundamentais.

 


HORÁRIO:

de 2ª a Domingo, 8 horas por dia no horário compreendido entre as 07h00 e as 18h00, com folgas variáveis (40 horas semanais).

 

OFERECE-SE:

- Vencimento Base: 840€

- Subsídio Alimentação: 8.32€/dia (em Cartão Refeição)

 

 

Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para psicotempos@psicotempos.ptcom a indicação da Ref.ª 94-OCCCM.

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PSICOTEMPOS, ETT. – Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003